terça-feira, 6 de dezembro de 2011

MAIS

Estou com você,
estou à vontade.
Estou em silêncio,
estou com saudade.
Estou esperando um abraço,
um afago, mais que amizade.

Tenho tentado perceber
qual a sua vontade.
Calado, com olhar desviado,
seu enigma me invade.
A profundeza do seu olhar
me tira da realidade.
Qual sonho te embala,
o que pensa nesta tarde?

Sonho através de seus olhos
e posso ver como é verdade
que ao seu lado todo sonho
pode virar realidade.
Não sei controlar os impulsos,
premedito.
Quero agir com naturalidade,
mas me omito.

Não posso falar dessa vez,
não é vaidade.
É vontade de que você perceba
que te quero pra eternidade.
E mesmo que você não perceba,
vou alimentar essa verdade.
Pois, por pior que seja a perda,
ainda me resta a sua amizade.

[2004]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião.